quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Tour por algumas lojas

Ontem estava andando pela rua e vi algumas lojas que achei que valiam a pena serem colocadas aqui. Claro que Aix têm um zilhão de outras lojinhas, como algumas já foram mostradas, mas estas eu também acredito que valem a pena aparecerem por aqui. A cidade é pequena, mas tem lá sua importância econômica!


Todas as fotos abaixo são de uma lojinha de doces. Ela é toda bem decorada, me lembrou a loja de brincos que eu adoro, a Chiquita Bacana, mas como uma loja doces e bombons. 


Ganhei dois doces para degustação. Um clássico aqui da França, que achei meio sem graça, e um biscoitinho com recheio de chocolate.







Este era o biscoitinho, tava uma delícia, gostei demais!!!


Este é o doce clássico que não gostei. Um era de recheio de maça, tava até gostosinho, só que não valia a pena e o outro, de chocolate, tava ruim mesmo. 





Falando em outras "lojinhas" trago para a Mme Dianese e para a Mlle Biondo a nossa queria Sephora (aqui se diz seforrá). Infelizmente não foi possível tirar fotos de dentro da loja. Pelo lado de fora o segurança já fez cara feia para mim quando quis tirar as fotos. Só consegui destas duas... Que peninha...
Depois façam uma listinha de coisas para que eu olhe o preço só para a gente comparar. Eu não entendo de maquiagem como vocês... E quem sabe depois com um bom francês (será que eu chego lá?!) eu consiga convencer o segurança a me deixar fotografar... Só meu sorriso não o convenceu... Terei que usar a lábia!  
Guess e Zara também dão o ar da graça! Mas como isto não me pertence... Vou ficando pelas feirinhas mesmo...




6 comentários:

  1. Sephora, que tentação!! Já estou olhando os preços online e preparando a listinha!!

    ResponderExcluir
  2. essa é vc de vermelho?? hummm eu quero um baton, um esmalte..

    ResponderExcluir
  3. Vou te mandar um e-mail porque aqui não vai dar pra escrever tudo! p.s.: Ai, que sonho uma "seforrá" bem ao meu alcance.

    ResponderExcluir
  4. Oi Liliane, quem dera fosse eu!!! ahahhaa
    Só me passar por email o que vc quer que antes de ir embora eu compro ou, se preferir, mando pelos correios. Se as meninas fizerem pedidos e eu mandar é bom que vcs racham o frete. Mas tem que dizer como vc quer... Veja no site da Sephora, procure no google. Bjs

    ResponderExcluir
  5. heheheh, pareceu...

    Ok, ver com as meninas, adorei a ideia de dividir o frete...

    bjs

    ResponderExcluir