quarta-feira, 14 de setembro de 2011

A feira dos árabes

Hoje fui a feira dos árabes para comprar algumas coisas que estou precisando pro meu chambre. O mais importante, que eram cabides, não encontrei, mas consegui comprar faca, colher, pano para o chão, uns paninhos pra usar na limpeza...

Acredito que lá é similar a feira dos goiânios. Não sei se dá pra comparar com a feria dos importandos, pios não há eletro-eletrônicos, só buginganda! Esta dai é a barraca de frutas. Acima, era uma barraca de bolsas. Todas lindíssimas, como vocês podem ver! ahahaha
Aqui uma visão mais panorâmica da feira, com a parte de frutas. Não se ouve gritos ou pessoas barganhando preços, é o que é e pronto!
 Opa, esta parte é para as que amam maquiagem. Uma barraca só disto. Preços: 1 euro, 2 euros... Mas a qualidade me pareceu dividosa. Emanuela, sabe aquela máscara preta que eu fiqu com vontade de 
comprar? Tinha lá por 8 euros, preferi paseisar minha vez. Vai que me dá alguma alergia... Fora que o preço não estava lá tão convidativo. Ai embaixo é uma parte só de esmalte. Segundo o vendedor, são esmaltes franceses com os quais você só precisa passar uma única mão. O precinho? 2 euros a unidade!





Mais um pouco das tentações da mesma banca. Aqui deste lado é tudo por 1 euro. Tem todo tipo de maquiagem e esmalte!
Ao lado e abaixo, legumes, sapatinhos de bebê (aceito encomendas!) e diversos outros tipos de roupas!


Nesta barraca eu me esbaldei. Achei esponja para limpeza, talheres, cortador de unha e mais um monte de trecos e trecos! 1 euro cada coisa escolhida!
Este aqui é um capítulo a parte. Adorei este tênis de bolinha. Tudo bem que trouxe muito tênis, não estou precisando, mas não custa perguntar o preço. Resposta: 1 pé é 3 euros, os dois pés são 5 euros.
..........Sem resposta........
Os lenços são lindos, mas caros. Um mais bonito e difrente que o outro. Valor: 10 euros. Fica pra uma próxima vez...

Chegamos a barraca de chapéu. Eles são caros, de 60 a 80 euros. Como estavam numa mega promoção custavam apenas 10 euros cada. Não resisto e resolvi experimentar. Olha que graça, que leveza...  


Este com a flor na frente ficou très jolie, diga ai se não ficou?! Agora já posso ir no próximo evento com a raínha da Inglaterra!


Eu e Larissa prontas para a festa!!!



E, para completar, um ótimo presente de lembrancinha por apenas 2 euros!!!

2 comentários:

  1. Luciene,
    pelo menos na França o Saci tem o direito de não ficar com um pé de sapato sobrando!

    Isso é uma revolução para o capoeirão, ahahahahahaha!!!!!

    Brincadeiras a parte, adorei o tênis! E você e Larisse ficaram ótimas de chapéu!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Acho que você deveria considerar a possibilidade incorporar o chapéu ao seu look diário! :D

    Puxa, tentei identificar as marcas das maquiagens e dos esmaltes, mas nunca ouvi falar. Devem ser chinesas!

    Bjos.

    ResponderExcluir