quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O almoço e o jantar

Depois de pegar o meu carte blue fomos comemorar. A Cristina estava comigo e fomos num restaurante de um dos amigos dela.


Foi um almoço ótimo, outras duas amigas dela estavam lá e apesar de não ter participado da conversa eu, pelo menos, prestei atenção e entendi algumas coisas! Fico feliz com cada coisa que entendo!
Eu pedi o prato indicado (e preferido!) da Cristina. É um ravioli com queijo e uma carne tipo de panela. Muito bom. O interessante é que vem naquelas quantidades "francesas" que parecem pequenas, mas eu nem dei conta de comer tudo!!!

A noite fui num Pub com a Larisse! Tomamos um vinho, porque aqui na França tudo termina num bom vinho! Sexta foi um dia muito bom, muito feliz para mim! Fiquei impressionada com o tanto de gente tem na rua por aqui. Como é uma cidade universitária as pessoas estão sempre na rua, sempre nos pubs, nos restaurantes

E eu terminei a noite comendo uma coisa nova, um Kebab. É como se fosse sanduiche árabe. Uma delícia, uma das coisas mais gostosas que já comi.

2 comentários:

  1. Adorei essa foto da praça... vc ficou muito bem...

    ResponderExcluir
  2. Comi muito Kebab na Holanda também. Só aqui no Brasil que não é muito comum!

    ResponderExcluir