sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A primeira night

Como disse em outro post, eu moro em cima de um pub: Pub O'neal S'. Já estava de pijamas quando a Larisse me ligou dizendo que estava lá embaixo.

Por favor, não reparem na cara de cansada, fui só uma horinha pra me confratenizar e conhecer outras pessoas. 
Infelizmente não vou saber dizer o nome do pessoal a não ser o de branco, que e o namorado da Larisse, o Falk, que é alemão. Na foto acima estão ainda um amigo marroquino da Larisse e um amigo francês do doutorado dela. 
Donc... Mais uma barreira vencida, minha primeira saída tentando com todo esforço conversar em francês!

4 comentários:

  1. É ótimo você sair e tentar se integrar com o pessoal da cidade. As coisas ficam muito mais fáceis quando temos companhia!

    E aposto que você deixou passar a oportunidade de tomar uma cerveja nesse pub! Ai ai, que saudades das cervejas européias!

    ResponderExcluir
  2. Cerveja preta!!! A pura cerveja européia! ehehe

    ResponderExcluir
  3. Tô achando que esse quarto, bem em cima desse pub, foi um arranjo estratégico do universo tramando a seu favor! Jouissez la vie. =D

    ResponderExcluir