terça-feira, 11 de outubro de 2011

www.sephora.fr

Hoje foi o dia também de gastar meu francês na Sephora a pedido das amigas! Munida com minha listinha na mão e um preparatório de francês antes cheguei para a vendedora e expliquei tudo o que estava fazendo ali e disse que eu mesma procuraria os pedidos das amigas "brésiliennes".
Os perfumes foram fáceis, mas o resto... Da listinha da Emanuela eu não fazia ideia do que aquelas coisas queriam dizer... Esqueci de procurar na internet e ver do que se tratava... Lembrem-se: eu só uso maquiagem básica!!!
Da Stela algumas coisas de esmalte não tinham e a vendedora não conhecia, como o esmalte com ímã que achei tão interessante e queria para mim também!!! Ela pediu para que eu procurasse antes no site da Sephora francesa, pois nem tudo que nem nos EUA tem aqui. Pobres francesas... Pelo menos elas têm Sephora, e a gente?!
Como eu comprei um fortalecedor de unhas indicado pela Emanuela ganhei um cartão fidelidade que me dá direito a 10% de desconto em todas as compras. Meninas, aproveitem!!! Pelo que vi, o preço da loja é o mesmo do site da Sephora francesa, mas precisando basta dizer que dou uma passada por lá.
Aqui em Aix são 3 lojas (que já vi) da Sephora e uma é bem perto da minha casa!




Para completar, ganheir esta amostra grátis do perfume que a Liliane tanto queria... Hypnotic Poison que me parece ser realmente uma delícia... 
E ganhei ainda esta outra amostra grátis deste outro perfume que não conheço, não procurei mas é um Givenchy, então deve ser bom!!! Se for sempre assim da próxima vez passo lá pra comprar um esmalte de 2 euros pra ver se ganho mais mimos... Será que existe esmalte de 2 euros?! Esqueci de olhar... eheh

2 comentários:

  1. Lu, aquele esmalte magnético parece que só tem na Sephora do Reino Unido. Mas vou dar uma olhada no site francês pra procurar outras coisinhas.

    ResponderExcluir
  2. Oba!!! já vou preparar minha listinha !!!!! rsrsrss

    ResponderExcluir