terça-feira, 25 de outubro de 2011

Comidinhas de sábado!!!

Este sábado foi um dia de refeições especiais. Como não tinha passeio para fazer, sai com a Larisse para o marché (a feira) aqui perto e ficamos olhando uma coisa e outra. Nada de especial ou importante para comprar. Como o frio já está começando, sair de casa não é sempre fácil... Compramos um frango (tipo de padaria) com batatas - já falei dele aqui, um vinho e um baguete. Uma delícia de almoço!





Já é possível perceber o meu estado de frio pela carinha e como estou encolhida. Muitas roupas ai embaixo. Mas valeu a pena sair para comprar o almoço! 

Estou estudando para fazer um post só de vinhos, mas já digo que este ai é de boa qualidade - foi o que me disseram os entendidos - e custou apenas 5 euros. É incrível como se pode tomar um bom vinho por um preço muito barato! E se encontra em qualquer supermercado, ou mesmo mercadinho da esquina. Infelizmente não sou chegada a bebida alcoólica! 
Mais tarde fomos a um bairro um pouco afastado fazer compras no Carrefour, que fica fora da cidade, como também já comentei em outro post. Lá aproveitamos pra comer um delicioso crepe de nutela! Nossa, tava bom demais. Eu tomei um capuccino e a Larisse um café vianense.





Mas posso dizer que o fim do dia não foi muito bom. Depois de tanto chocolate e tanta coisa gostosa, meu organismo não aguentou a overdose e acabei a noite tomando dois engovs pra conseguir dormir.


Um comentário:

  1. Invejei muito essas comidinhas. Tô passando muita fome com a minha nova dieta.
    Hoje na hora do jantar me deu vontade de usar um pires como prato. A quantidade de comida é tão ridiculamente pouca que me deu raiva de usar um prato normal!!!

    ResponderExcluir