sexta-feira, 7 de outubro de 2011

UM MÊS EM AIX EN PROVENCE!

Ontem comemorei um mês aqui na França. Ainda bem que posso dizer "comemorar". Estou gostando muito dos meus dias aqui, da aprendizagem, de cada coisinha que vejo e das pessoas que encontrei pelo caminho...





Ganhei da Mme. Moutier um lait concentré Sucré!!! Ainda bem que tenho que subir 5 lances de escada pelo menos uma vez por dia, como emagrecer com um tubão de leite condensado nas mãos?!

Mas ainda não comi nadinha, ok?! É como já disse, aqui se coloca no café, no café com leite, no achocolatado... Ainda estou usando meu açúcar... Vou deixar meu lait concentré pra um dia de frio aqui em Aix, um dia de inverno!!!


E, voilá, um joyex anniversaire pour moi!!! Eu mereço!!! (e eu mesma me dei estas flores de lavanda lindas)

Um comentário: