terça-feira, 11 de outubro de 2011

Finalmente...

Hoje foi um dia muito feliz em minha vida. Finalmente saiu minha matrícula na faculdade francesa.
É... como já disse em outro post, a burocracia foi inventada aqui. Foram tantos vai e véns que pensei que fosse voltar sem ela!
Mas graças a meu orientador francês que foi atrás de tudo para mim e a Mme. Brechon, responsável pelas matrículas, tudo saiu em um mês! Agradecimentos especiais a Larisse pelas dicas e a Cristina pelas primeiras traduções... Agora sou oficialmente aluna da Université Paul Cézanne Aix-Marseille III.
Quando consegui minha vaga no doutorado na UnB pensei que em termos acadêmicos esta seria a maior realização da minha vida. Não sei se todos sabem, mas passei em primeiro lugar na seleção do doutorado e fiquei muito, muito feliz. Mas foi algo que sonhei, que lutei e quis muito. Já esta vaga na universidade francesa eu vejo como um presente de Deus, daqueles presentes inesperados, que você, nem seus amigos, nem seus pais ou qualquer pessoa pensou que você ganharia...
É mais do que eu busquei e às vezes acho que é mais do que mereço.
Mas alguma coisa tem que dar certo, né?! Azar no amor, sorte na profissão! ahahaha
E a vida segue...

Um comentário:

  1. Queria muito pedir para você comprar minhas coisinhas logo, mas estou com medo dos Correios daí... Melhor esperar até você voltar, né?! Bjos.

    ResponderExcluir