terça-feira, 25 de outubro de 2011

Escova de cabelo

Me sentindo do blog da Emanuela (maquiagem et al) agora vou falar sobre  beleza e cia!


Muitas pessoas já sabiam que desde vim para cá queria comprar uma escova como estas que no Brasil é vendida pela Polishop. O bom é que já testei e você pode realmente fazer escova no cabelo sozinha, pois só utiliza uma só mão. O cabelo sai mais macio e brilhoso, mas, claro, não espere um milagre se seu cabelo está totalmente desidratado ou sem brilho! Algumas pessoas me aconselharam a comprar aqui mesmo, pois seria mais barato. Realmente foi, comprei esta que vem com vários acessórios por 69,90 euros, o que dá por volta de 140 reais, bem mais em conta que a do Brasil.
Se funciona? Funciona! Mas como meu cabelo já está um pouco maior do que eu estou acostumada, foi meio demorado e eu embolei o cabelo várias vezes na escova giratória. Outra coisa, a da Polishop têm as cerdas mais duras, o que eu penso que facilita a escovação. Com elas mais moles, como estas - ditas de pêlo de javali - o final do cabelo fica solto (da parte que o cabelo está curto, como minha franja), não entra e a escovação dele fica mais difícil, você praticamente tem que colocar a mão para que a escovação dele seja finalizada. De qualquer forma, há uma outra cabeça de escova para frisar e que também serve como uma chapinha. Passei na franja ao final e ficou ótima! Demorei uns 40 minutos nesta brincadeira e gostei do resultado.

Esta escova ainda vem com um estojo para colocar tudo no seu devido lugar e existe um elástico que segura tudo, julguei importante para quem está viajando. As outras duas opções que tinham no Carrefor eram somente da cabeça de escova normal e uma custava 54 euros e a outra 59,90. Não vinham com estojo também. Achei que valeu a pena, só faltou mesmo cerdas mais firmes!!!

Um comentário: