quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Danette

Desde criança gosto muito de Danette, mas com o passar dos anos as gordurinhas não me deixaram mais consumir como gostaria. Ontem fui ao Carrefour e vi uma prateleira só de Danette. Corri para comprar no intuito de "matar a saudade"... Mas qual não foi o meu espanto quando vi a variedade de iogurtes da marca aqui. Caso tenha a mesma variedade ai no Brasil, me desculpem, como disse, tenho consumido pouco!






Saveur Spéculoos





Noir Extra 





Saveur Chocolat-Noisette






Saveur Vanille





Saveur Chocolat Blanc 




Chocolat saveur Coco 


Esta foto não foi pelo sabor, é para mostrar a embalagem tamanho família. Veja a comparação com a embalagem normal!

E no fim das contas não comprei nenhum Danette (vejam que não achei o de chocolate tradicional...) e acabei comprando para experimentar este Profiteroles da marca Carrefour. Gostei bastante, dentro vem um creminho bem gostoso e o chocolate de fora parece um danette!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário